Conheça a nova Cuia Térmica Stanley Classic

cuia-termica-classic-stanley
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_link_target=”_self” column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” overlay_strength=”0.3″ column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text]

A Stanley lançou a nova Cuia Térmica Stanley Classic. Acesse o conteúdo para conhecer tudo sobre essa novidade e entenda os diferenciais!

Você gosta de tomar chimarrão ou tereré mas sente que a sua cuia não mantém o calor ou temperatura gelada da erva? Esse é um problema bastante comum em muitas cuias de porongo e copos de tereré disponíveis no mercado.

Pensando em uma opção para este problema, a Stanley lança sua Cuia Térmica Classic. Este novo produto é capaz de manter a água quente por até 30 minutos, e a água gelada por até 3 horas.

Dessa forma, você conta com um produto com a alta qualidade da Stanley e ainda mantém a sua bebida por mais tempo na temperatura preferida.

Neste texto vamos explicar de que forma a Stanley garante esta característica térmica, além de citar outra possibilidade para você que busca este tipo de resultado para a sua bebida preferida. Confira!

Você conhece a história da Stanley?

A Stanley é uma empresa centenária, que tem como um de seus pilares o comprometimento com valores como durabilidade, relevância e tradição. Nos mais diversos produtos da empresa, é possível observar todos estes valores.

Nesse sentido, os produtos da Stanley são de alta qualidade. É possível adquirir garrafas e copos térmicos de diversos estilos, assim como a Cuia Térmica Stanley Classic recém lançada. Independente do local, os produtos são duráveis e versáteis. 

Por isso, você pode utilizar em casa, no escritório, viagens ou em atividades de aventura. E para alcançar estes valores e objetivos tão desafiadores, a empresa trabalha com inovação e lançamento de produtos que prometem durar uma vida inteira.

Diferenciais da nova Cuia Térmica Stanley Classic

A Stanley lança sua nova Cuia Térmica para proporcionar melhor aproveitamento de bebidas quentes e geladas. E para chegar a esse resultado, o produto conta com alguns diferenciais importantes:

  • Tem uma parede dupla além de isolamento a vácuo;
  • A parede externa não e também é confortável pois não esquenta ou esfria conforme o líquido que tem dentro;
  • O volume da cuia é de 230 ml.

Além dos diferenciais citados, é preciso também citar o design “clean” da cuia térmica classic. Esta pode ser encontrada nas cores verde e preta, e seu uso é versátil para diferentes públicos.

Como mencionamos, a Cuia Térmica Stanley Classic pode ser uma ótima opção para aquela roda de chimarrão ou tereré entre amigos. Mas também, para usar com a família ou até mesmo em um acampamento.

A importância de melhorar a experiência dos clientes

Em qualquer negócio, é essencial que sejam desenvolvidas soluções para melhorar a experiência de todos os clientes. Em ambos os casos: produtos ou serviços, esta deve ser sempre uma prioridade.

É por isso, que mesmo sendo uma empresa já consolidada no mercado de itens duráveis e térmicos, a Stanley segue inovando e trazendo novas soluções para os problemas enfrentados pelos seus clientes.

Ao observar outras empresas de sucesso como empresas de tecnologia, bancos inovadores e digitais, entre tantos outros exemplos, podemos perceber que acontece algo similar. O modelo de negócio é disruptivo e inovador.

Sendo exatamente aquilo que os consumidores mais buscam em uma empresa: a satisfação ao adquirir um produto ou serviço.

Cuia metálica e termicamente isolada Mate in Box

Sendo pioneiro na criação de cuias metálicas, o Mate in Box conta com diversas opções de cuias com esta característica.

Assim como a Cuia Térmica Stanley Classic, as cuias do Mate in Box são termicamente isoladas e revestidas por aço inox, e proporcionam melhores experiências aos usuários do que as cuias comuns.

Para conhecer a linha de cuias de inox do Mate in Box, convidamos você a acessar nossa loja e escolher aquela que você gostar mais. São diversas cores disponíveis, para deixar a sua roda de chimarrão cheia de estilo e com um produto moderno.

Clique aqui para entrar na nossa loja, e escolher todos os itens necessários para um ótimo chimarrão ou tereré![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_link_target=”_self” column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” overlay_strength=”0.3″ column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][nectar_woo_products product_type=”all” category=”cuia-mate-in-box,cuias” columns=”4″ orderby=”date” order=”DESC” carousel=”1″ script=”carouFredSel” controls_on_hover=”1″ per_page=”8″][/vc_column][/vc_row]