Carrinho

Você já cansou de buscar por opções sofridas para emagrecer? Entenda como o Desinchá te ajuda a perder peso e não espere mais para começar!

Todos os anos, a busca por perda de peso entre homens e mulheres só aumenta. Em janeiro, as promessas de ano novo e matrículas nas academias ilustra tudo isso muito bem.

Porém, seja pela falta de tempo, ou até mesmo motivação para manter os exercícios e a dieta em dia, em poucas semanas muitas pessoas já voltam para suas antigas rotinas e deixam o objetivo de emagrecer para o futuro.

Para auxiliar quem está nessa situação hoje, produtos naturais como o Desinchá foram desenvolvidos. Com uma mistura de chás poderosos como essa, é possível incluir facilmente o hábito na rotina, e aproveitar os benefícios.

Neste texto vamos te explicar como emagrecer tomando o Desinchá. E além disso, mostrar como um hábito simples como tomar chá pode ser essencial para a sua saúde e disposição diária.

Benefícios do Chá Desinchá

O Desinchá é composto de uma mistura de oito diferentes chás funcionais. Cada um destes chás, individualmente já são bastante benéficos para a saúde de quem os consome.

Contudo, ao misturar todos eles, os benefícios se somam, e os resultados são muito melhores. Nesse sentido, ao tomar o Desinchá, as pessoas podem observar diversas vantagens.

Podemos, então, citar os principais benefícios do Desinchá:

  • Reduz o inchaço;
  • Melhora a saúde;
  • Diminui a sonolência durante o dia;
  • Proporciona mais energia;
  • Acelera o metabolismo;
  • Auxilia na perda de peso.

Como você pode perceber, são benefícios complementares. Afinal, enquanto a sonolência e falta de energia durante o dia são atacadas, você também reduz o inchaço e acelera o metabolismo.

Por isso, o Desinchá é poderoso e um grande aliado de quem quer emagrecer.

Perca peso com o Desinchá e ainda aproveite todos os outros benefícios. Leia mais em: Desinchá – o chá emagrecedor. Será que funciona mesmo?

perca-peso-desincha

Vou perder peso tomando desinchá?

Agora que você já sabe quais todos os benefícios do Desinchá, vamos abordar em mais detalhes de que forma ele auxilia a emagrecer.

Para isso, vamos citar cada um dos chás que pode fazer com que você perca peso com mais facilidade a partir de hoje.

1. Chá verde

Este é um chá diurético, o que ajuda a acelerar o metabolismo. Com isso, quem toma chá verde tem mais disposição para as atividades do dia a dia.

Inclusive se você não tem muita energia para fazer exercícios físicos, o chá verde também auxilia nesse ponto.

E por fim, é um chá que ajuda a diminuir a retenção de líquidos, inimiga de muitas pessoas que querem emagrecer.

2. Carqueja

É uma planta que auxilia a controlar o apetite, e ainda digerir melhor os alimentos. Por isso, também é um ótimo composto para consumir e perder peso.

3. Mate verde

O mate verde é outro composto que acelera o metabolismo, assim como o chá verde. E assim, potencializa ainda mais os resultados do Desinchá.

4. Guaraná

Sendo uma fruta com efeito termogênico, o guaraná aumenta a temperatura corporal e faz com que você gaste mais energia. Além disso, também regula o humor e você fica mais disposto para manter o foco nos objetivos e também seguir se esforçando para emagrecer.

Powered by Rock Convert

5. Hortelã

A hortelã talvez seja um dos compostos que não influencia tão diretamente para que você perca peso. Contudo, seu efeito regula a respiração, o que indiretamente gera mais qualidade de vida e melhor realização de exercícios físicos, por exemplo.

6. Gengibre

Sendo uma raiz com cheiro e gosto bastante marcantes, o gengibre possui efeito de manter o organismo funcionando bem, e acelerando o metabolismo para diminuir a retenção de gordura no corpo.

7. Sálvia

Além de todos os benefícios para a disposição e questão física do corpo, a sálvia faz parte da composição do Desinchá por ser um grande desintoxicante.

Assim, sua saúde também é preservada e os resultados que os outros chás, e toda a sua rotina geram são ainda mais alavancados.

8. Alecrim

Por fim, o alecrim completa a composição do Desinchá sendo um regulador intestinal, e também ajudando a manter todo o corpo funcionando corretamente.

Quais os principais efeitos do Desinchá para que eu perca peso?

Depois de entender como cada um dos compostos do Desinchá atua no seu corpo, você pode perceber que alguns efeitos são essenciais para que você perca peso. 

E sendo um produto completamente natural e sem adição de açúcares, você ainda estará contribuindo para a sua saúde como um todo.

Nesse sentido, os principais efeitos do Desinchá para emagrecer são:

  • Diurético;
  • Acelera o metabolismo;
  • Diminuir a retenção de líquidos;
  • Controlar o apetite;
  • Efeito termogênico.

Com estes 5 efeitos principais do Desinchá, você é capaz de perder peso com saúde e disposição.

Como consumir o Desinchá

O Desinchá deve ser consumido durante o dia, pois alguns de seus compostos possuem cafeína e aceleradores de metabolismo. Assim, se tomado durante a noite, pode acabar causando insônia.

Se você busca um chá para melhorar a qualidade do sono, leia este artigo sobre o Desinchá noite: Durma melhor com essa composição natural poderosa.

Portanto, você deve consumir o Desinchá 1 ou 2 vezes ao dia, conforme for o seu objetivo e até mesmo orientação por profissional da saúde.

Cada sachê deve ser preparado em 200 ml de água fervente, e o tempo de 5 minutos deve ser aguardado para que seja consumido.

Além disso, o Desinchá também pode ser consumido gelado. Assim, depois de preparar, você pode manter o chá na geladeira por até 24 horas.

Perca peso e mantenha seu corpo saudável

Depois de ler tudo isso sobre o Desinchá, seus efeitos positivos para emagrecer e também para a saúde, agora só falta começar.

Através de hábitos saudáveis como este, você se mantém disposto e motivado para ir atrás dos seus objetivos.

Mas lembre-se que além de adquirir o Desinchá, você deve também manter uma rotina de exercícios físicos e cuidar a alimentação.

Somente com tudo isso funcionando bem é que os seus objetivos serão alcançados.

Jessica Thome

Author Jessica Thome

More posts by Jessica Thome

Leave a Reply