Conheça a erva-mate Castelhana Pura-folha Premium

Conheça a erva-mate Castelhana Pura-folha Premium! Um produto inovador que reforça a qualidade e tradição do Tereré.

No mês de Maio/2020, o Mate in Box incluiu, pela primeira vez na revista do clube uma erva-mate para Tereré. E claro, a estreia teria de ser em grande estilo. O primeiro Tereré a participar da sua Hora do Mate é a erva-mate Castelhana Pura folha Premium.

Quem produz a Erva-mate Castelhana?

A Erva-Mate Tereré Castelhana foi fundada em 2017 na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com o objetivo de colocar no mercado um produto inovador. Utilizando-se de modernos recursos na produção, embalagens, marketing e estratégias de distribuição e comercialização, não abandona a tradição que gira em torno de um costume tão antigo quanto o de apreciar um mate gelado, mais conhecido como Tereré.

pacote de erva-mate castelhana pura folha premium comprar

 

Conheça o site da erva-mate Castelhana.

A intenção é cultivar a tradição do Tereré, que através do ato de preparar o mate e reunir os amigos, mantém a hospitalidade como sua maior identidade. Priorizando sempre a qualidade e atentos às mudanças, todo o processo de colheita e tratamento da erva é cuidadosamente acompanhado, garante uma alta qualidade na produção do mate.

Classificação e características da erva-mate Castelhana Pura-folha Premium

Padrão: Tereré
Região: Vale Alto Teles Pires – MT
Variedade: Fresca

Tratando-se de mate de qualidade, vamos ao rótulo do mês, a Castelhana Premium. Esta é uma erva-mate Premium pura- folha, com 90% da sua composição de folhas de média granulometria e 10% de outras partes da planta (paus, pó, palitos…). As características mais acentuadas, que a difere das ervas mais tradicionais de Tereré, são um amargor mais presente e um corpo mais definido. Tudo isso garante um mate extremamente encorpado e saboroso e ainda assim, faz um Tereré leve, que pode acompanhar seu dia de trabalho ou alegrar a roda de amigos.

Quiz - Que tipo de tomador de tereré é você?