Devido ao Coronavírus, Mate in Box disponibiliza Home Office para os colaboradores

coronavirus-home-office

Para proteger os colaboradores, o clube de erva-mate Mate in Box libera os funcionários para trabalhar de casa pensando na saúde de todos.

Como estamos enfrentando uma situação diferente de qualquer outra, é preciso pensar em todas as pessoas que nos cercam. No Mate in Box, nosso compromisso é sempre atender a todos com qualidade e segurança, além de garantir que nossos colaboradores estejam saudáveis também.

Neste cenário, o trabalho que realizamos com o Clube de Assinaturas não deve parar. Afinal, tudo o que fazemos pode ser realizado conforme todas as recomendações de segurança.

Como funciona o trabalho do Mate in Box

O Mate in Box é um clube de assinaturas inovador, que leva até os assinantes ervas de qualidade, junto com informação e conhecimento para todos.

Como nosso trabalho não envolve o atendimento direto ao público pessoalmente, continuaremos a entregar os kits para todos. E além disso, dispensamos os colaboradores de estar presencialmente em nossa sede.

Todas as atividades foram adaptadas para o sistema de Home Office, e estamos em constante contato através de plataformas digitais para realizar as reuniões e troca de informações necessárias.

A saúde dos colaboradores vem em primeiro lugar

Levando em consideração tudo o que vem acontecendo no Brasil e no mundo, não poderíamos deixar nossos colaboradores correndo riscos ao se deslocar todos os dias até o trabalho.

“Vou sempre para o trabalho utilizando transporte público, e estar realizando minhas atividades em Home Office me deixa muito mais tranquilo para manter a produtividade e desempenho no dia a dia”, afirma Ellinton Machado, colaborador responsável pelo Marketing e Customer Success (CS) do Mate in Box.

Estes depoimentos confirmam nossa postura e nos dão forças para seguir nosso trabalho mesmo em tempos confusos como agora.

Faça a sua assinatura e receba erva-mate na porta da sua casa

Se você está buscando soluções para ficar mais em casa, em distanciamento social, recomendamos a compra de erva-mate através de nossa loja

Como uma ação promocional, estamos vendendo 5 tipos de erva-mate por apenas R$ 1,00 + taxa de entrega. Dessa forma, nossos clientes também se preservam, mas sem deixar de apreciar um bom chimarrão ou tereré.

Por fim, lembramos da importância de não compartilhar itens como cuia e bomba, pois este compartilhamento aumenta as chances de contágio com o novo Coronavírus (COVID-19).

Faça a sua assinatura para um dos planos do Mate in Box e receba erva-mate de qualidade em um box especialmente preparado para você.