Carrinho

Em busca de uma opção saudável para a sua rotina? Entenda como uma combinação chás funcionais faz do Desinchá uma ótima opção para melhorar a sua saúde.

Diariamente você consome energia, realiza tarefas, prepara sua comida, entre tantas outras atividades de rotina. E cada vez mais, a busca por alimentos e bebidas saudáveis aumenta. Afinal, é essencial levar uma vida balanceada para conseguir manter a saúde em dia.

Pensando nisso, o Desinchá foi desenvolvido. Este produto nada mais é do que um conjunto de diferentes chás funcionais, que proporciona diversos benefícios para a saúde de quem o consome.

Entenda tudo sobre o chá funcional e como o desinchá se enquadra neste conceito. Assim você poderá escolher com ainda conhecimento os melhores chás para a sua rotina.

O que são chás funcionais

Por definição, um chá é uma bebida preparada a partir de uma infusão de uma planta em água quente. Além disso, os chás também podem ser servidos em sua versão fria, conforme a preferência de quem está bebendo.

Nesse sentido, um chá funcional, se trata de um chá com benefícios à saúde. Assim como existem diversos alimentos vantajosos para a saúde e funcionamento do organismo, o mesmo acontece com os chás.

Além de ser uma bebida gostosa para apreciar em dias frios, o chá funcional pode promover saúde para as pessoas.

Hoje existem diversas opções para escolher o melhor chá funcional para aquilo que você precisa. Ou então escolher opções como o desinchá, que se trata de uma mistura de diversos chás funcionais.

Como consequência, é possível dormir melhor, emagrecer, e até mesmo ter mais energia e concentração.

Como utilizar chás funcionais para melhorar saúde

Ao entender o que é um chá funcional, você já deve estar com vontade de começar a consumir um. Por isso, vamos compartilhar algumas formas de utilizar os chás funcionais para melhorar sua saúde!

1. Consumir chá funcional para dormir melhor

Diversos chás possuem efeitos calmantes, e podem ser utilizados para auxiliar você a ter uma noite de sono mais tranquila.

Beber um chá antes de dormir é mais saudável do que tomar remédios fortes, e ainda ajuda a regular o seu metabolismo para estar mais disposto no dia seguinte.

Conheça também o Desinchá Noite: Desinchá Noite – durma melhor com essa composição natural poderosa.

2. Consumir chá funcional para emagrecer

Ainda que não seja um remédio para emagrecer, um chá funcional pode sim auxiliar a diminuir a retenção de líquidos, controlar o apetite e eliminar gorduras mais facilmente.

Por isso, alguns chás também podem ser bons amigos de quem busca perder peso e melhorar a auto estima.

Powered by Rock Convert

3. Consumir chá funcional para acelerar o metabolismo

Por fim, a terceira forma que um chá funcional pode ser utilizado para melhorar a saúde é acelerando o seu metabolismo.

A partir disso, é possível que outros aspectos da sua rotina e da sua saúde melhorem também. Afinal, com o corpo consumindo corretamente os líquidos e alimentos ingeridos, os resultados são bastante positivos.

O Desinchá é um chá funcional

Pensando no conceito de chá funcional que mencionamos acima, é possível afirmar que o desinchá é um chá funcional.

Isso pois são oito chás diferentes que formam o desinchá, e todos possuem ótimas funções para o organismo.

Estes oito chás são:

  1. Chá Verde;
  2. Carqueja;
  3. Mate Verde;
  4. Hortelã;
  5. Gengibre;
  6. Guaraná;
  7. Sálvia;
  8. Alecrim.

Se você observar, cada um deles já possui ótimos efeitos se consumidos individualmente. Assim, quando combinados, criam uma fórmula muito interessante, com ótimos resultados para a sua saúde.

Benefícios do Desinchá

Como o próprio nome já indica, o desinchá é um chá funcional diferenciado, que contribui para diversos aspectos.

Entre os maiores benefícios do desinchá podemos listar os seguintes:

  • Reduz o inchaço;
  • Melhora a saúde;
  • Diminui a sonolência durante o dia;
  • Proporciona mais energia;
  • Acelera o metabolismo;
  • Auxilia na perda de peso.

Com todos estes benefícios, o desinchá se torna uma combinação muito poderosa de chás funcionais.

Conclusão

Um chá funcional é aquele que além de ter um sabor característico da planta que o origina, também proporciona benefícios para a saúde de quem o consome.

Considerando este conceito, e misturando oito chás funcionais poderosos, o desinchá é uma opção interessante para quem busca por benefícios naturais e saudáveis.

São diferentes chás que se consumidos individualmente já teriam vantagens. E por isso, quando misturados em uma só composição, se tornam ainda mais benéficos para a saúde.

Jessica Thome

Author Jessica Thome

More posts by Jessica Thome

Leave a Reply