Conheça a erva-mate de tereré Folha Light

Conheça a erva-mate de tereré Folha Light! Produzida por uma das maiores lojas especializadas em erva-mate do país, trazendo um sabor marcante e suave ao paladar, o inigualável mate.

No mês de Junho/2020, o Mate in Box entrega para os assinantes a erva-mate de tereré Folha Light. Esta segue a missão da Tereré Shop, levando o tereré ao alcance de todas as pessoas, com qualidade de um mate próprio.

Conheça hoje a erva-mate de tereré Folha Light, e aproveite o sabor de uma erva equilibrada, suave, mas com muita presença.

Quer provar a erva-mate Folh-light? Veja o produto disponível na nossa Loja.

Conheça a erva-mate de Folha Light, um tereré perfeito

A erva-mate Folha Light é produzida por uma das maiores lojas especializada em erva-mate no país. A empresa, para seguir com a missão da Tereré Shop, desenvolveu o seu próprio mate, a Folha Mate, tendo como a qualidade seu maior objetivo.

Em sua busca por uma matéria-prima perfeita, a loja encontrou uma erva suave e equilibrada, mas de carácter primordial. Além disso, a erva possui um sabor marcante, e perfeita para o tereré, tornando-se assim, a erva-mate ideal.

Como o produtor chegou ao seu objetivo

A loja foi em busca de qualidade para que fosse possível apresentar sua erva-mate Folha Light. E assim trouxe um sabor sofisticado com a produção.

Ao encontrar uma erva equilibrada e suave, após incontáveis rodas de degustação do produto, e empresa foi aos poucos aperfeiçoando o mate. E, quando chegou no tereré perfeito, também encontrou sua receita final, e o resultado é esse que chega para você, um produto marcante e suave ao paladar.

A Folha Light no Clube Mate in Box

YouTube video

Porque a erva-mate de tereré Folha Light se diferencia das tradicionais Ervas Crioulas?

Primeiro a erva-mate Folha Light se diferencia das ervas tradicionais porque o mate é feito em processos modernos de produção. Outro diferencial, é que não possui aditivos e nem traços de fumaça, pois não há contato com a mesma durante a secagem da erva.

Para finalizar, a empresa buscou uma erva diferenciada, assim como o nome já diz “Folha Light”. Nesse sentido, é uma erva de granulometria média-alta, com equilíbrio entre folhas, fiapos e palitos.

Sendo assim, ao receber a sua erva-mate Folha Light, você vai perceber que o mate foi produzido com as melhores folhas. Seu aroma é natural, leve e verdadeiro, tornando-se assim um mate fluido e longo.

Experimente e comprove!

Quiz - Que tipo de tomador de tereré é você?