Conheça a erva-mate de Chimarrão Morandi

Conheça a erva-mate de Chimarrão Morandi! Produzida na região de São Mateus do Sul-PR e abastecendo os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil, a obra-prima da Ervateira Morandi.

No mês de Junho/2020, o Mate in Box entrega para os assinantes uma erva-mate especial, a erva Morandi, fabricada pela Ervateira da família Morandi, que se tornou referência no assunto na região de São Mateus do Sul.

Conheça hoje esse produto especial, e a história da produção especializada que iniciou com a produção de mudas.

Quer provar a erva-mate Folha-light? Produto disponível na nossa Loja.

YouTube video

Conheça a Ervateira Morandi, referência na região de São Mateus do Sul-PR

A erva-mate Morandi nasceu em uma casa com muito conhecimento, experiência e reputação em erva-mate, sendo assim a obra-prima da família Morandi.

No início a família Morandi dedicava-se apenas a produção de mudas e comércio de folhas de erva-mate. Mas tomou tanto conhecimento no assunto que virou referência na região, abastecendo os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A região que produz a Erva-mate Morandi

A Ervateira Morandi é referência no assunto na região de São Mateus do Sul-PR. Sendo que o Município é o único no Brasil que obteve a certificação de Indicação de Procedência (IP), cumprindo uma série de requisitos que são auditados pela IG-Mathe.

São Mateus do Sul está localizado no Paraná e o cultivo da erva-mate faz parte da história da região. Inclusive existe uma rota turística denominada como “Caminhos do Mate”.

Um dos diferenciais para a produção da erva-mate na região é o ambiente natural e clima especifico para o cultivo.

Além disso, a região garante o padrão de qualidade da erva-mate nativa, sendo cultivada à sombra das araucárias.

A tradição da Erva-Mate Morandi

A Ervateira Morandi, em 2019, trouxe para os amantes da erva a tradição do chimarrão, com textura fina e verde. Além disso, seu sabor inigualável foi pensado com muita dedicação.

Afinal, a Erva-Mate de chimarrão Morandi é produzida em família com muito capricho, tudo isso para você aproveitar os bons momentos que o mate pode proporcionar. 

E, preocupada com um paladar apurado, o sabor suave da erva-mate produzida pela família Morandi provêm da dedicação e do conhecimento de campo, produção de mudas e do comércio de folhas de erva-mate, por isso você pode confiar.

A erva-mate Morandi no Clube Mate in Box

YouTube video

 

A erva-mate faz bem para a saúde

A erva-mate, principalmente por manter a qualidade da produção do mate, possui nutrientes e antioxidantes que são benéficos para a saúde. Sem contar que possui vitaminas, minerais e aminoácidos necessários para o bom funcionamento do organismo.

E, para finalizar, a erva-mate Morandi garante um mate mais longo, pois acompanha a cuia por muito mais tempo, com menos palitos e com certos cortes de maior granulometria.

Então, para finais de tarde em casa, a uma boa erva-mate como a Morandi se torna a melhor companhia!

Faça parte do Mate in Box?

  1. Acesse o nosso site: https://mateinbox.com.br/;
  2. Conheça nossos planos e escolha aquele que mais agradar você: https://mateinbox.com.br/escolha-seu-plano/;
  3. Receba o seu Box em casa!