Conheça a erva-mate Pérola Verde de Gramado

erva-mate-perola-verde

Conheça a Pérola Verde, erva-mate da cidade de Gramado, localizada na serra do Rio Grande do Sul, e se encante como aconteceu com a gente!

No mês de Abril/2020, o Mate in Box entregou para os assinantes a erva-mate Pérola Verde, fabricada em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul.

Conheça hoje a erva-mate Pérola Verde, e a história por trás da criação da empresa e desenvolvimento deste produto diferenciado.

Antes de conhecer mais sobre a erva-mate de Gramado, assista ao Unboxing do mês de Abril!

YouTube video

Quer receber o seu Box do Mate in Box no próximo mês? Assine agora mesmo!

Conheça os planos do Mate in Box clicando aqui.

Gramado: o lar da Pérola Verde

erva-mate-gramado-perola-verde

Fonte: Melhores Destinos

Gramado é uma cidade montanhosa, que se localiza no estado mais ao sul do Brasil, o Rio Grande do Sul. Na região, a colonização alemã deixa marcas até os dias atuais, principalmente percebidas na arquitetura e também na culinária local.

A cidade é um polo turístico no Brasil, e atrai visitantes de todo o país e também do mundo. Por isso, conta com uma cultura típica, e como outras cidades do Rio Grande do Sul, o hábito de consumir erva-mate é bastante presente.

Por lá é possível encontrar chocolates e cervejas artesanais, além de incríveis restaurantes que servem comida típica da região. Além disso, a serra gaúcha também conta com grandes produtoras de vinho.

Contudo, os fundadores da Erva-Mate Pérola Verde perceberam que a cidade precisava de algo a mais: uma erva-mate original de Gramado.

Desenvolvimento de um produto diferenciado

Depois de obter a liberação da prefeitura de Gramado e tornar-se oficialmente a Erva-Mate da cidade, a marca e produto Pérola Verde começaram a ser desenvolvidos.

Tradicionalmente, Gramado é conhecida como uma cidade que busca excelência e qualidade em tudo o que faz. E a fim de encontrar a erva-mate perfeita, os fundadores realizaram uma curadoria na região. 

Durante a busca, foi na região de Arvorezinha e Ilópolis, também no Rio Grande do Sul, que os fundadores localizaram um dos melhores ervais do Brasil.

Para finalizar e garantir a qualidade e excelência procuradas, a Pérola Verde buscou seguir as normas técnicas do setor ervateiro, de órgãos governamentais como IBAMA, DEFAP e SEMA. 

Garantia de qualidade direto da Serra Gaúcha

Por parte da empresa, a embalagem à vácuo é utilizada para que não exista contato com o oxigênio com a erva-mate, preservando as características originais da planta.

Já por outro lado, para os consumidores, há orientação de que depois de abrir o pacote de erva-mate Pérola Verde, esta seja armazenada em freezer para que as propriedades do produto não se percam.

Assista ao Review completo da Erva-mate Pérola Verde!

YouTube video

Quais as características da erva-mate Pérola Verde?

erva-mate-perola-verdeFonte: revista Hora do Mate edição 22

Como é possível perceber na imagem, esta erva-mate tem aroma e sabor específicos, além de moagem fina, e amargor nível 2 (em uma escala de 0 a 5).

Todas as características levam até você uma experiência de magia e glamour típicos de Gramado, na serra gaúcha.

Como fazer parte do Mate in Box?

  1. Acesse nosso site: https://mateinbox.com.br/;
  2. Conheça nossos planos e escolha aquele que mais agradar você: https://mateinbox.com.br/escolha-seu-plano/;
  3. Faça o pagamento e aguarde o seu Box no conforto da sua casa!

É muito simples, e você pode receber produtos de qualidade como a erva-mate Pérola Verde e muitos outros!